Empresa que realizava bingos em Sobral é denunciada por sonegação

Empresa que realizava bingos em Sobral é denunciada por sonegação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

A Polícia Federal (PF), em parceria com a Polícia Civil, cumpriu na noite da última terça-feira (28) mandato de busca a apreensão contra o Trevo do Norte (Titulo de Capitalização), com sede em Sobral, distante 230Km de Fortaleza. A empresa que realiza o prêmio foi denunciada pela Caixa Econômica Federal (CEF) por suposto crimes de sonegação fiscal e contra a economia popular.

Fechada uma vez em 2010, a empresa reabriu pouco tempo depois já legalizada para realizar os sorteios de prêmios pelo sistema de bingos, válidos para os municípios da região Norte do Estado do Ceará. Durante a ação da Polícia Federal, acompanhada pelo Ministério Público, foram apreendidos todos os materiais utilizados nos sorteios: carros, globo, e caminhões com os prêmios.

O empresário Marlon Sobreira, gerente do Trevo Capitalização em Sobral, foi intimado a prestar depoimento na sede da PF de Sobral. Segundo Sobreira, a Justiça Federal não determinou a suspensão dos sorteios, os quais o empresário pretende continuar realizando.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições