Empresária de MT é morta a tiros por motociclista ao parar em semáforo

Empresária de MT é morta a tiros por motociclista ao parar em semáforo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

A empresária Sandra Regina Gatay Dib, de 37 anos, foi executada com três tiros na cabeça na noite desta quinta-feira (30), quando parou em um semáforo na cidade de Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá. Os disparos foram efetuados por um motociclista, que fugiu do local logo após o crime.

O homicídio ocorreu entre as Avenidas João Ponce de Arruda e Avenida Aeroporto, no bairro Vila Esperança, por volta das 21h. A vítima, que dirigia o veículo, estaria levando uma funcionária em casa no momento da execução. A empregada, porém, não sofreu nenhum ferimento. Sandra chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento de Unidade Móvel (Samu), mas morreu a caminho do hospital.

A empresária era esposa do vice-presidente da Ordem dos Advogados de Rondonópolis, Samir Did, e possuía uma loja de revenda de veículos no município. As causas e motivações do assassinato serão investigadas pela Polícia Judiciária Civil.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições