Empresária que reagiu a assalto no semáforo morreu nesta quinta no PR

Empresária que reagiu a assalto no semáforo morreu nesta quinta no PR

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

A empresária, de 49 anos, que foi baleada na cabeça durante uma tentativa de assalto na quinta-feira (12), no Centro de Londrina (PR), morreu por volta das 7h30 desta quinta-feira (19). Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Mater Dai, em Londrina.

Após ser atendida no Hospital Evangélico da cidade, a empresária foi encaminhada para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde permaneceu internada por três dias. No domingo (15), ela foi levada novamente para Londrina.

A Polícia Militar (PM) informou que o assalto aconteceu em uma avenida movimentada da cidade. Quando a mulher parou no semáforo, dois homens armados, que estavam no ponto de ônibus, deram voz de assalto e exigiram que a vítima entregasse os pertences pessoais que estavam no carro. Ela se recusou a atender os assaltantes e foi atingida pelos tiros, um na cabeça e outro no braço.

Os assaltantes, um de 14 anos, e o outro de 17, fugiram após os disparos, mas foram apreendidos pelos policiais. Segundo a Polícia Civil, além dos dois adolescentes, um homem, de 27 anos, também teria participação no crime. A polícia informou que ele escolhia as vítimas e dava a ordem para os adolescentes praticarem os assaltos. Até as 12h30 desta quinta ele estava foragido.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições