Empresário é encontrado morto dentro de apartamento em SP

Empresário é encontrado morto dentro de apartamento em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

Um empresário de 39 anos foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (29) dentro do apartamento onde morava no Centro de São Paulo. Dois homens que subiram de elevador com a vítima quando ela chegou em casa são os principais suspeitos do crime.

As câmeras de segurança do prédio gravaram o momento em que os três subiram de elevador até o apartamento do empresário, por volta das 22h de terça-feira (28). Um dos homens carrega pizzas. A vítima parecia tranquila.

A polícia diz que os dois homens ficaram no apartamento por cerca de uma hora. Depois, desceram de elevador, com mochilas nas costas e carregando uma sacola. Eles ficaram com o rosto abaixado e bonés ajudaram a escondê-los das câmeras. Segundo amigos da vítima, um dos suspeitos usava um casaco do empresário.

"Aparentemente levaram notebook, pertences dele. Levaram o carro dele. Do jeito que entraram, saíram com o carro dele", disse o radialista Marcelo Gabriel.

O empresário era dono de uma produtora que alugava equipamentos. Funcionários do prédio onde ele morava disseram que encontraram no lixo do primeiro andar uma maleta com vários equipamentos de televisão, como microfone, carregador de bateria e cabos. Todos os objetos estavam com a marca da produtora da vítima.

Os funcionários estranharam o fato de tudo estar no lixo e ligaram para o empresário. Como ele não atendeu o interfone, a polícia foi chamada. Policiais arrombaram a porta e encontraram a vítima na cama. Segundo a polícia, ele foi enforcado com um fone de ouvido.

"Dentro do apartamento não teve brigas. Amarraram as pernas dele, enrolaram no pescoço, puseram pano na boca pra ele não gritar”, contou o amigo do empresário.

Durante a madrugada, investigadores ficaram horas no apartamento da vítima para tentar encontrar alguma pista. A polícia suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte. O carro do empresário ainda não foi localizado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições