Empresário e família são feitos reféns por dois homens em Pojuca - BA

Empresário e família são feitos reféns por dois homens em Pojuca - BA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:32

Um empresário e a sua família foram mantidos reféns dentro de casa na cidade de Pojuca, na região metropolitana de Salvador, por volta das 5h30 desta segunda-feira (8). De acordo o delegado do Pojuca, Geovane Paranhos, o sequestro aconteceu por volta das 5h30 e foi realizado por dois homens.

Um deles, de 33 anos, foi detido pela Polícia Militar por volta das 7h40. Após a captura, a polícia descobriu que ele responde por um homicídio cometido na cidade de Catu em 2005. O outro conseguiu fugir. Segundo Paranhos, ele já foi reconhecido por foto pelas vítimas e equipes estão em diligência, já com nome e endereço, na tentativa de detê-lo.

Paranhos relata que eles ficaram na espreita da casa da família desde as 4h e rendeu o empresário quando ele saía de casa, por volta das 5h30. Já dentro do imóvel, a esposa e a filha foram trancadas pelos criminosos em um quarto, enquanto eles obrigaram o empresário, do ramo de gado, a entregar dinheiro e joias. “Eles sabiam que o empresário tinha vendido gado no fim de semana e anunciaram o assalto sob ameaça de arma de fogo”, relata o delegado. O assalto durou cerca de 15 minutos.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições