Empresário e filho ficam feridos durante assalto em Assis, SP

Empresário e filho ficam feridos durante assalto em Assis, SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Um empresário foi esfaqueado durante um assalto na noite desta quinta-feira (8) em Assis, no interior de São Paulo. Segundo a polícia, para entrar na residência, os criminosos desligaram a rede elétrica. De acordo com a família, eram 4 homens.

No momento do assalto, mãe e filho estavam na casa. Os ladrões entraram e perguntaram sobre joias e o cofre da residência. Nem mesmo a chegada do empresário, de 59 anos, que voltava para casa do trabalho, interrompeu o roubo. Em um momento de distração dos assaltantes, ele tentou reagir e lutou com os bandidos.

Dois disparos foram feitos e um deles acertou a cabeça do filho do casal de raspão. O empresário foi esfaqueado e levado às pressas para o hospital. A polícia conseguiu encontrar um dos ladrões próximo ao local. Com ele foi apreendido um relógio de ouro roubado das vitimas. Além disto, na fuga, eles deixaram uma das armas usadas no assalto dentro da casa.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições