Empresário é morto após tentativa de roubo no ABC

Empresário é morto após tentativa de roubo no ABC

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:50

O empresário Custódio Gomes Chaves, de 52 anos, dono dos supermercados Chaves, em Mauá, no ABC, foi assassinado após uma tentativa de roubo na noite desta terça (22).

A filha dele, de 27 anos, dirigia um Celta quando se envolveu em uma colisão com um Voyage, na Avenida Barão de Mauá, no Jardim Itapeva. Diante do impasse com os ocupantes do Voyage - que tinha duas placas de números diferentes -, a filha telefonou para pedir ajuda ao pai, que se deslocou até o local, segundo a Polícia Militar.

Os ocupantes do Voyage, porém, tentaram roubar o empresário. O empresário, então, reagiu e foi baleado na região da axila, segundo a PM. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Nardini.

Um homem de 57 anos que estava no carro da jovem também foi baleado, mas não corre risco de morte. Os ladrões abandonaram o Voyage no local e roubaram um outro carro para fugir. O crime foi registrado no 1º Distrito Policial de Mauá. Ninguém foi preso.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições