Empresário é morto durante assalto na Zona Sul de SP

Empresário é morto durante assalto na Zona Sul de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:38

O empresário Agnaldo França da Silva, de 44 anos, dono de restaurantes da rede Feijão de Corda, foi morto durante um assalto por volta das 21h30 desta quarta-feira (15) em um restaurante na Avenida Atlântica, na Zona Sul de São Paulo. Testemunhas contaram à polícia que o empresário não reagiu ao assalto e entregou seus pertences ao assaltante. Apesar disso, ele foi atingido duas vezes na cabeça.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Agnaldo França da Silva estava acompanhado de um comerciante de 45 anos e um garçom de 24 anos, em uma mesa. O restaurante já estava com as portas e grades fechadas no momento do assalto, mas ainda havia clientes.

Segundo a polícia, o assaltante se aproximou do estabelecimento e anunciou o assalto a Agnaldo e seus companheiros, que estavam em uma mesa próxima à grade. As vítimas entregaram o dinheiro que possuíam, cerca de R$ 1.250, e seus outros pertences ao criminoso. O homem atirou duas vezes em Agnaldo e fugiu. De acordo com a polícia, o empresário morreu ainda no restaurante.

Segundo a SSP, o empresário já havia registrado diversos boletins de ocorrência de ameaça. De acordo com a polícia, a mulher de Agnaldo afirmou que ele possui desafetos comerciais com um sócio, já que estariam disputando a sociedade dos restaurantes na Justiça. A Polícia Civil está investigando o caso, que foi registrado no 102º Distrito Policial, em Socorro.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições