Empresário é morto na frente da família durante assalto em SP

Empresário é morto na frente da família durante assalto em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Um empresário de 39 anos foi assassinado na frente da família durante um assalto na noite desta quarta-feira (4) em São Paulo. O crime aconteceu na região do Tatuapé, Zona Leste da capital paulista.

O homem seguia para casa com a mulher, a nora, os dois filhos, de 16 e 4 anos, e um neto de 2 anos. A família parou para comer espetinhos em frente a um posto de combustíveis. O ladrão chegou andando e exigiu dinheiro, celulares e o carro.

O suspeito chegou a apontar a arma para as crianças. Foi quando o empresário reagiu. Os dois entraram em luta corporal e a vítima foi atingida por dois tiros – um no braço e um no peito. O homem chegou a ser socorrido a um hospital, mas morreu.

O criminoso fugiu levando apenas o celular do empresário, a pé. A polícia suspeita que outro homem o esperasse nas proximidades. A polícia vai pedir as imagens das câmeras de prédios próximos para tentar identificar o suspeito.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições