MENU

Empresário é vítima de sequestro-relâmpago na Zona Norte de SP

Empresário é vítima de sequestro-relâmpago na Zona Norte de SP

Atualizado: Quarta-feira, 19 Outubro de 2011 as 8:50

Um empresário foi vítima de um sequestro-relâmpago na região da Freguesia do Ó, na Zona Norte de São Paulo, nesta terça-feira (18). Ele passou cerca de quatro horas em poder dos criminosos, que levaram dinheiro, celulares e peças do carro da vítima.

O empresário voltava para casa quando foi surpreendido. Seis homens participaram da ação. A vítima foi colocada em outro carro, enquanto os assaltantes retiravam peças do carro.

“No primeiro momento eles abordaram, o outro já veio para cima de mim. Me jogou para o banco traseiro, já entrou mais um do lado e dois acompanhando em um Celta. Aí me passaram para outro carro, e ficaram dando volta comigo. Entrou mais outro pessoal no meu carro e foram tirando as peças”, contou a vítima, que não quis ser identificada.

Após quatro horas, o empresário foi libertado na Marginal Tietê. O sistema de som do veículo foi roubado, assim como cerca de R$ 3 mil em dinheiro, documentos e telefones celulares.

Dois suspeitos, de 17 e 25 anos, foram detidos. “Eles falaram que iam desmanchar o carro para vender”, contou o policial militar Juarez Demarchi. Os outros quatro suspeitos conseguiram fugir.    

veja também