Empresário foge de cativeiro após um mês de sequestro na BA

Empresário foge de cativeiro após um mês de sequestro na BA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Um empresário de 50 anos que foi sequestrado há um mês na cidade de Itacaré, na região sul da Bahia, conseguiu fugir do cativeiro na madrugada desta quinta-feira (15). De acordo com a polícia, ele estava preso em um quarto dentro de um sítio nas proximidades de Maraú e aproveitou quando o homem que o vigiava dormiu.

“Quando ele saiu do cativeiro ligou para os familiares”, disse a delegada Lisdeili Nobre. Segundo ela, a vítima está debilitada e mais magra, mas não sofreu ferimentos. A delegada conta ainda que as investigações não foram encerradas e o objetivo atual é localizar o cativeiro para identificar e prender os suspeitos. A polícia afirma que cerca de quatro homens devem estar à frente do sequestro.

A vítima ainda não prestou depoimento oficial à polícia. A delegada relata que as informações foram obtidas através de uma conversa informal e que ele ainda não apresenta condições emocionais de comparecer a uma delegacia.

Crime

O empresário foi raptado por volta das 22h do dia 14 de agosto (domingo), no bairro da Passagem, em Itacaré. Dois homens teriam se aproximado da pousada de sua propriedade, fingiram que eram clientes e renderam o empresário e um vigia.

O funcionário relatou na ocasião que eles foram amarrados, colocados no banheiro e, de lá, raptaram o empresário. No dia seguinte, o carro da vítima foi encontrado na BA-001, que liga Ilhéus a Itacaré. O empresário também é dono de uma pizzaria no centro da cidade, uma das mais conhecidas do local. Nada foi roubado da pousada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições