Empresário morto é velado em cemitério da Zona Sul de SP

Empresário morto é velado em cemitério da Zona Sul de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:38

Empresário foi morto durante assalto a restaurante (Foto: Hélio Torchi/AE)

  O velório do empresário Agnaldo França da Silva, de 44 anos, dono de restaurantes da rede Feijão de Corda, morto na noite desta quarta (15), teve início por volta das 15h desta quinta-feira (16), no Cemitério Parque dos Girassóis, na Zona Sul de São Paulo. Segundo o cemitério, o enterro está marcado para as 9h desta sexta (17).     Agnaldo foi morto durante um assalto por volta das 21h30 desta quarta em um restaurante na Avenida Atlântica, na Zona Sul de São Paulo. Segundo testemunhas, o empresário não reagiu ao assalto e entregou seus pertences ao assaltante. Mesmo assim, ele foi atingido duas vezes na cabeça.

Segundo a polícia, o assaltante se aproximou do estabelecimento e anunciou o assalto a Agnaldo e seus companheiros, que estavam em uma mesa próxima à grade. As vítimas entregaram o dinheiro que possuíam, cerca de R$ 1.250, e seus outros pertences ao criminoso. O homem atirou duas vezes em Agnaldo e fugiu. De acordo com a polícia, o empresário morreu ainda no restaurante.

Segundo a Secretaria da Segurança, a mulher de Agnaldo afirmou que o empresário já havia registrado diversos boletins de ocorrência de ameaça. A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado no 102º Distrito Policial, em Socorro.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições