Encanamento estoura e processos são molhados em fórum de SP

Encanamento estoura e processos são molhados em fórum de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

O Juizado Especial Cível (JEC), do Fórum Estadual de Ribeirão Preto, a 313 km de São Paulo, teve de ser interditado nesta quarta-feira (13) depois que o encanamento de outro cartório, localizado no piso superior, estourou durante a madrugada. Os telefones não estão funcionando e centenas de processos foram molhados. Ventiladores e computadores também foram afetados. Ainda não há um balanço sobre os prejuízos.

Os documentos foram colocados no corredor para que os funcionários limpassem o local. Devido ao ocorrido, é possível que haja maior lentidão no andamento dos processos e que os prazos não sejam cumpridos.

A Corregedoria do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo esteve no JEC de Ribeirão Preto na semana passada após receber denúncias de irregularidades, como a morosidade não justificada no andamento de processos. Depois da vistoria, feita de surpresa, foi dado um prazo de até três meses para que todos os problemas fossem solucionados.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições