Enchente deixa bares fechados por mais de uma semana em Piracicaba

Enchente deixa bares fechados por mais de uma semana em Piracicaba

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Bares que ficam na Rua do Porto, o principal ponto turístico de Piracicaba, a km de São Paulo, estão fechados desde o dia 3 de janeiro devido à enchente que atingiu o local. Nesta quarta-feira (12) a água já havia baixado, mas um rastro de sujeira e destruição foi deixado no local.

Mesas e cadeiras foram reviradas, geladeiras viraram sucata e muita lama e sujeira tomaram conta dos estabelecimentos. “Triste. Simplesmente acabou com tudo. É começar de novo, do zero, praticamente do zero”, disse Jerônimo Alves, gerente de um dos bares.

O principal ponto turístico da cidade deixou de receber 40 mil pessoas com o alagamento. Os maiores prejuízos em um dos restaurantes foi na parte dos fundos, onde fica a câmara fria. Há um ano, o proprietário construiu uma mureta para evitar que a água invadisse o local. Entretanto, a água passou por cima, acabou erguendo a câmara fria e danificando a parede.

A expectativa é de que os bares e restaurantes reabram nesta sexta-feira (14).    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições