MENU

Encontrada menina de 6 anos que estava desaparecida em Joinville, SC

Encontrada menina de 6 anos que estava desaparecida em Joinville, SC

Atualizado: Sexta-feira, 6 Janeiro de 2012 as 1:44

Danielle Tobler Esser, em foto divulgada pela família

(Foto: Divulgação)   A menina Danielle Tobler Esser, de 6 anos, foi encontrada na manhã desta sexta-feira (6) em Joinville (SC). A garota desapareceu do bairro Jardim Edilene na terça (3) e seu pai, Wilmar Esser, chegou a gravar um vídeo na internet, pedindo informações sobre o paradeiro da filha.

Segundo Zulmar Valverde da Silva, delegado da Delegacia da Mulher, Criança e  Adolescente de Joinville, Danielle foi encontrada em um sítio do bairro Jardim Edilene por um comerciante, que a levou para a sua loja em Itaum. Em seguida ele ligou para a Polícia Militar.

A menina disse ter passado noites no local bebendo água suja e, de acordo com o delegado, estava bastante arranhada e com hematomas. Segundo Danielle, ela teria sido levada para o mato por um homem e teria conseguido fugir dele. A polícia não confirma, mas trabalha com a hipótese de sequestro.

Danielle foi encaminhada nesta manhã para o Hospital Materno Infantil, onde encontrou os pais. Ela deve passar a tarde em observação.   Danielle Tobler Esser é resgatada pela Polícia Militar e pelo Samu de Joinville (Foto: Salmo Duarte/Agência RBS)          

veja também