O corpo do tapeceiro de 63 anos que desapareceu após uma chuva forte em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, foi localizado nesta sexta-feira (16) no Rio Pinheiros, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública. O filho reconheceu o corpo como sendo do pai. O caso será registrado no 14º Distrito Policial, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. O filho contou na delegacia que o pai atravessava uma ponte durante uma chuva forte quando foi arrastado, na noite desta quinta-feira (15). Uma testemunha ligou para os bombeiros informando que uma pessoa se desequilibrou e caiu no córrego, por volta das 23h15. Como a correnteza estava muito forte, a vítima foi arrastada.
Cinco equipes dos bombeiros, de Osasco, Itapecerica da Serra e Barueri, foram acionadas, mas resolveram suspender as buscas à 1h30 desta sexta-feira (16), em razão de o local ser muito escuro, ter muita vegetação e também pelo fato de o nível do piscinão estar muito alto. As buscas foram retomadas por volta das 6h30 desta sexta.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições