Encontrado o corpo de criança desaparecida em lagoa de Cuiabá

Encontrado o corpo de criança desaparecida em lagoa de Cuiabá

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:31

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo de um garoto de cinco anos que se afogou enquanto brincava com o irmão em uma lagoa no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. A criança desapareceu no final da tarde desta quarta, mas o corpo foi localizado apenas na manhã desta quinta-feira (18).  

Também na tarde desta quarta-feira uma outra criança de 9 anos de idade desapareceu enquanto tomava banho no rio Cuiabá, próximo ao bairro Parque Atalaia.

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros fez buscas pela criança durante toda a tarde, mas suspenderam os trabalhos no início da noite. Segundo o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), as buscas pela segunda criança foram suspensas por volta das 18h e foram retomadas no início da manhã desta quinta-feira.

Os bombeiros alertam para cuidados básicos na hora de deixar crianças sozinhas em rios, lagoas e piscinas. A recomendação é que os pais ou responsáveis estejam presentes para monitorar as crianças.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições