MENU

Energia da rede de trólebus é restabelecida e ônibus recomeçam a circular

Energia da rede de trólebus é restabelecida e ônibus recomeçam a circular

Atualizado: Terça-feira, 10 Maio de 2011 as 8:56

Por volta das 8h15 desta terça-feira (10), a energia elétrica da rede de trólebus que passa depois da rua Figueira e sobre o viaduto Nakashima, região do Brás, no centro da capital paulista, já havia sido restabelecida, segundo a SPTrans (empresa que administra o transporte de ônibus em São Paulo).

Dois pontos da rede de trólebus de São Paulo apresentaram problema mais cedo. O primeiro deles aconteceu por volta das 5h40, no cruzamento da rua Emília Marengo com a rua Francisco Marengo, região do Tatuapé, na zona leste. Segundo a SPTrans (empresa que administra o transporte dê ônibus em São Paulo), o problema foi causado por uma queda de energia elétrica na região, mas já foi solucionado e os trólebus da linha estão circulando normalmente.

O segundo problema, na rua da Figueira, no entanto, foi mais grave, pois fio da rede elétrica se partiram. Apesar de a energia elétrica ter sido restabelecida, apenas os trólebus que pararam após o trecho da rua Figueira puderam continuar o percurso normalmente, pois o problema ainda persiste no local.

Técnicos da AES Eletropaulo estão no local consertando o problema.        

veja também