Energia elétrica volta em 70% da região afetada no Centro de SP

Energia elétrica volta em 70% da região afetada no Centro de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

Ao menos 70% da região afetada por uma queda de energia no Centro de São Paulo nesta terça-feira (14) teve o restabelecimento normalizado por volta das 15h - quatro horas e meia após o apagão -, segundo a Eletropaulo, concessionária de energia elétrica na capital paulista. Segundo a empresa, uma falha no sistema subterrâneo fez com que o fornecimento fosse interrompido por volta das 10h30 desta terça. A Eletropaulo não soube dizer a que horas a luz voltará para os 30% restantes. Equipes estavam na região por volta das 15h para tentar resolver o problema.

Luz de velas

Um restaurante na Rua 15 de Novembro, no Centro, abriu as portas mesmo sem energia e atendeu seus clientes à luz de velas. Era um dos poucos comércios ainda sem energia. O gerente do local, Marcelo Antonini, informou que o prejuízo foi grande. “Geralmente vendo 600 almoços por dia. Hoje só vendi 100. Estou tendo de esquentar água para colocar no buffet, que é elétrico. Tem que improvisar.”

Na principal rua comercial de São Paulo, a 25 de Março, parte dos estabelecimentos ainda estava sem luz às 15h. 

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições