
iG Rio de Janeiro
Duas das mulheres encontram-se em estado gravíssimo, segundo a polícia
A enfermeira Fernanda Ouverney Valente, de 25 anos, foi presa nesta sexta-feira (30), na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Civil, ela é suspeita de aplicar silicone e metacrill em dezenas de mulheres da região. Duas estão em estado gravíssimo.
Na casa de Fernanda, os policiais apreenderem frascos de soro, medicamentos, luvas, agulhas, fotos, receitas e diversos cheques.
O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal de São João de Meriti e ela será indiciada por lesão corporal, exercício ilegal da medicina, além de ser indiciada no artigo 273 do Código Penal. A pena pode variar entre 10 e 15 anos de reclusão.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições