MENU

Engavetamento na Rio-Petrópolis deixa feridos, diz concessionária

Engavetamento na Rio-Petrópolis deixa feridos, diz concessionária

Atualizado: Quinta-feira, 8 Setembro de 2011 as 9:30

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas em um engavetamento na manhã desta quinta-feira (8) na pista sentido Rio da Rodovia Washington Luís (Rio-Petrópolis), na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo a Concer, concessionária responsável pela via, as primeiras informações apontam que o acidente envolve três carretas, um caminhão e um carro.

A colisão aconteceu na faixa da esquerda da pista principal, na altura do km 122, próximo ao n° 2.100. De acordo com a concessionária, o acidente aconteceu depois que o motorista de umas das carretas não percebeu que o trânsito à frente estava parado e bateu em caminhão, que atingiu outras duas carretas e o carro.

Ainda segundo a Concer, entre as vítimas está o motorista da carreta, que ficou preso nas ferragens do veículo. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Bombeiros do quartel de Duque de Caxias e agentes da Concer estão no local. Por causa do acidente, há registro de engarrafamento do km 122 ao 119. Na pista em direção à Petrópolis, a curiosidade dos motoristas, segundo a concessionária, causa 2 km de retenções.        

veja também