Engenheiro eletrocutado no metrô será enterrado na manhã desta quarta

Engenheiro eletrocutado no metrô será enterrado na manhã desta quarta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

 corpo do engenheiro Ricardo Gomes Martins, de 48 anos, que morreu eletrocutado na futura estação do Metrô Fradique Coutinho, será enterrado às 9h desta quarta-feira (2) no Cemitério Bela Vista, em Osasco, Grande São Paulo. O acidente aconteceu na madrugada de terça-feira (1), na rua dos Pinheiros, zona oeste da capital.

Martins fazia trabalhos de manutenção na estação da linha amarela do Metrô, que ainda não foi totalmente concluída. Segundo relato de testemunhas, o engenheiro encostou acidentalmente em um equipamento energizado e levou uma descarga de 20 mil volts.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Martins já estava morto quando as equipes chegaram ao local. O caso foi registrado no 14º Distrito Policial, em Pinheiros, também na zona oeste. O delegado Mauro José Artur, instaurou inquérito para apurar as causas do acidente.   Em nota, o Consórcio Via Amarela, responsável pelas obras, lamentou a morte do trabalhador e disse que o que ocorreu foi uma fatalidade. Segundo o consórcio, Martins tinha muita experiência e era contratado de uma empresa terceirizada.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições