Enterrado em MT corpo de motorista soterrado há seis meses em pedreira

Enterrado em MT corpo de motorista soterrado há seis meses em pedreira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:25

Foi enterrado na manhã desta segunda-feira (3) os restos mortais do motorista que se acidentou em uma pedreira de Santos, que fica no estado de São Paulo.

O corpo chegou na noite deste domingo em Tangará da Serra, a 242 quilômetros de Cuiabá, cidade onde moram parentes da vítima.

Juscelino Mendonça de Souza tinha 48 anos e deixou a esposa e 6 filhos. Ele foi criado em Mato Grosso e a dez anos morava longe da família, que continua no estado. Na época do acidente, a madrasta de Juscelino ficou muito abalada e dois irmãos do motorista chegaram a ir para Santos para acompanhar as buscas pelos corpos das vítimas.

José Luiz dos Santos, irmão da vítima contou que mesmo sabendo da tragédia há seis meses, a presença do corpo emociona. “No momento que você vê o caixão, você percebe que é realidade”, disse.

De acordo com a família, na última vez que esteve em Tangará da Serra, Juscelino afirmou que gostaria de ser enterrado na cidade. Ele sempre falava quando eu morrer, quero ser enterrado aqui, contou Maria Luzia dos Santos, madrasta da vítima.

O acidente aconteceu em abril deste ano, quando um bloco de pedra desmoronou, e com isso, provocou um deslizamento de terra, fazendo com que toda a estrutura desabasse em poucos segundos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições