Enterro de sargento reúne dezenas de PMs e amigos em Salvador

Enterro de sargento reúne dezenas de PMs e amigos em Salvador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Enterro de sargento da Rondesp nesta sexta-feira

(Foto: Reprodução/TV Bahia)

  O corpo do sargento Fábio Nascimento Cintra, de 36 anos, foi enterrado na manhã desta sexta-feira (12), em clima de muita comoção no Cemitério Campo Santo, no bairro da Federação, em Salvador. A cerimônia de sepultamento reuniu dezenas de PMs e contou com homenagens militares.

O sargento atuava na Rondesp (Grupo de Operações Especiais da PM) há 13 anos e foi baleado com dois tiros, que atingiram a cabeça e o abdômen. O crime ocorreu no apartamento em que morava com a mulher e o filho no bairro Tancredo Neves.     Segundo a polícia, a principal suspeita do assassinato é a esposa da vítima, de 36 anos. Ela foi autuada em flagrante e conduzida para carceragem da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCCA). Antes da detenção, a suspeita realizou exames de lesão corporal e de Microscópio de Varredura Eletrônica (MEV), com o objetivo de detectar restos de chumbo nas roupas ou na pele.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, ainda não sabe o que teria motivado o crime. A versão da suspeita, relatada em depoimento na 11° Delegacia, é de que dois homens encapuzados invadiram o apartamento e a trancaram no quarto com o filho. Esses homens, segundo ela, efetuaram os tiros contra o marido. A polícia informa, no entanto, que não encontrou indícios de arrombamento no apartamento.

Cerimônia foi realizada no Cemitério Campo Santo, em Salvador (Foto: Reprodução/TV Bahia)            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições