Entre poucos convidados Danielle Winits e Jonatas Faro se casam

Entre poucos convidados Danielle Winits e Jonatas Faro se casam

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

O casal de noivos Danielle Winits e Jonatas Faro chegou por volta das 19:30 da noite desta quarta-feira, 8, para a cerimônia de casamento que aconteceu na nova residência dos pombinhos localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Os atores reuniram amigos mais próximos em um jantar na casa comprada por Winits, que já está mobiliada e onde vão morar juntos. O pastor Luís, padastro de Jonatas, é quem vai celebrar o casamento.

Faltando alguns minutos para às 19h, Noah, filho de Dani Winits com o também ator Cássio Reis, deixou a  antiga residência da mãe acompanhado por uma babá e amigos. O pequeno estava sem camisa e usava uma bermuda branca.

A atriz passou o dia no hotel Fasano, em Ipanema, se preparando para a cerimônia. Jonatas buscou a mulher no hotel, de onde seguiram para a cerimônia.

Betty Lago, madrinha de casamento de Winits, falou rapidamente com a imprensa ao chegar na futura residência do casal. "Sou madrinha da minha amiga e hoje é um dia muito feliz", disse.

Por: Léo Martinez

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições