Equipe de campanha de Souto é detida ao apurar denúncia

Equipe de campanha de Souto é detida ao apurar denúncia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Produtores tentavam filmar carro apreendido dentro de delegacia quando foram abordados por policiais A equipe de produção da campanha do candidato demista ao governo da Bahia, Paulo Souto, foi detida, nesta quinta-feira, no Complexo de Delegacias dos Barris, em Salvador. O grupo filmava um carro plotado com propaganda do candidato a deputado federal Valmir Assunção, ex-secretário de Combate à Pobreza do governo Jaques Wagner (PT). O veículo estava apreendido no pátio da delegacia.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do DEM baiano, a equipe de Souto apurava denúncia de que o automóvel usado em campanha por Walmir Assunção era roubado. Paulo Coutinho, que comandava a operação demista, informou que os policiais que fizeram a abordagem impuseram que as imagens gravadas fossem apagadas.

O departamento jurídico da campanha foi acionado. O titular da 1ª Delegacia dos Barris, Antonio Fernando, admitiu que orientou que a fita fosse apagada, “porque não podem ser feitas imagens de materiais apreendidos sem autorização".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições