Equipes resgatam 26 pessoas no Vale do Cuiabá, em Itaipava

Equipes resgatam 26 pessoas no Vale do Cuiabá, em Itaipava

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

As equipes que trabalham no resgate às vítimas das chuvas no Vale do Cuiabá, em Itaipava, distrito de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, encontraram 26 pessoas que estavam isoladas e incomunicáveis. De acordo com a prefeitura de Petrópolis, elas foram localizadas pouco antes das 14h nas regiões conhecidas como Alto Cavalo e Santa Rita, locais com o maior grau de dificuldade de acesso. Segundo a Defesa Civil, nenhum óbito foi registrado no local.

De acordo com a Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Setrac), já foram encaminhados alimentos, água, material higiênico, entre outros para o auxílio das vítimas.

As chuvas na Região Serrana do Rio deixaram mais de 350 mortos desde terça-feira (11) . O município de Petrópolis contabilizava, no começo da tarde desta quinta, 39 mortos. Em Nova Friburgo, o número de vítimas já chega a 168. Segundo a prefeitura da cidade, 17 corpos foram encontrados nesta quinta-feira (13). Mais corpos também foram achados em Teresópolis, onde voltou a chover por volta das 10h30, e em Petrópolis.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições