Equipes trabalham para normalizar o fornecimento de água em Paranaguá

Equipes trabalham para normalizar o fornecimento de água em Paranaguá

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil e da CAB Águas de Paranaguá, empresa responsável pelo abastecimento de água tratada no município, estão trabalhando para normalizar o abastecimento de água no município. Os moradores estão sem água desde a manhã de sexta-feira (11).     De acordo com João Guilherme Braga, diretor executivo da empresa, com as chuvas que atingiram a região, a força e o volume das águas, encheram os mananciais que transbordaram e provocaram um deslizamento no ponto de captação de água.

Os trabalhos de recuperação já estão na fase final, em um dos quatro mananciais utilizados para a captação de água no município. Contudo a produção irá suprir apenas 25% da quantidade de água consumida pela população de Paranaguá. Os postos de saúde, hospitais e delegacias estão recebendo água de caminhões-pipa.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições