'Escapei da morte por 5min', revela Luciano após 'volta' com Zezé

'Escapei da morte por 5min', revela Luciano após 'volta' com Zezé

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Léo Martinez Do EGO, no Rio.

Luciano conversou com a imprensa após

apresentação no Rio de Janeiro

Após a apresentação desta sexta-feira, 4, em uma casa de espetáculos da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, Zezé Di Camargo e Luciano receberam a imprensa para uma entrevista coletiva. Durante a conversa com os jornalistas, Luciano revelou ter escapado da morte após ingerir medicamento:

"Depois que participei da gravação do Jô soube pela minha mulher que por causa de cinco minutos eu escapei da morte. Agradeço a Deus por ter nascido denovo. Naquele dia eu tomei um diurético e estava sem potássio. Desde 2009, quando comecei meu tratamento para emagrecer, não sei o que é comer macarrão, sal e nem o gosto do queijo. O que aconteceu naquele dia os laudos dos médicos comporvam que foi um problema de saúde. Não quero mais falar sobre esse dia", contou.

saiba mais Luciano se arrepende de ter anunciado fim da dupla com o irmão

Fotos: Veja os famosos que estiveram no show da dupla sertaneja

Sobre o motivo da briga que gerou o desentendimento entre os irmãos, Zezé Di Camargo preferiu não entrar no assunto: "Queria pedir desculpa a vocês, mas isso é um assunto que só diz respeito a mim e a ele. O que passamos foi um susto muito grande. A única coisa que eu penso é o respeito que devemos ter em relação ao nosso pai e a nossa mãe que são responsáveis por tudo. Apesar de muito deblitado por causa da idade, Seu Francisco ainda é o chefe da família", contou.

Já Luciano, aparentemente arrependido, declarou: "A briga foi tão besta, mas tão besta, que nem vale a pena ficar falando nisso mais. Estamos dando esse assunto como página virada."

A versão de Luciano: 'Foi uma coincidência infeliz'

Apesar de ter sofrido probelmas de saúde após sua apresentação com o irmão, quando anunciou o fim da dupla, o cantor Luciano disse que um fato não teve qualquer ligação com a sua entrada no hospital em estado grave:

"Depois que falei aquela besteira toda, voltei para o show. Quando cheguei no hotel tomei o meu diurético pois tenho dificuldades para urinar e estou fazendo um tratamento. Assumo que tenho problemas. Estava chateado naquele dia e foi quando tomei 1/3 do comprimido que costumo tomar para dormir também. O uísque foi em seguida para potencializar o efeito do calmante. Queria dormir logo. eu não bebo mas naquele dia eu bebi com o remédio. Foi uma coincidência infeliz mesmo", explicou.

Em seguida, Luciano disse que acordou para urinar quando foi abordado pela mulher: "Ela percebeu que eu estava suando demais e era um suor frio. Foi quando ela me levou para o hospital. Não tive noção do que estava acontecendo e muito menos desse vídeo que foi divulgado na internet já que UTI que eu estava não tinha aparelho de TV."

Zezé di Camargo e Luciano recebem convidados no camarim (Foto: Isac Luz / EGO)  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições