Escavadeira deverá ser retirada de cratera neste sábado no interior de SP

Escavadeira deverá ser retirada de cratera neste sábado no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

A retroescavadeira engolida por uma cratera em São José dos Campos tem chamado a atenção de curiosos. Ela deverá ser retirada neste sábado (5) do local, que foi isolado.

Apesar da interdição, todo mundo quer ver o tamanho do buraco e a máquina de sete toneladas que foi parar dentro da cratera.

Técnicos da prefeitura e da Defesa Civil foram ao local para acertar os detalhes da operação. Um guindaste foi acionado para auxiliar na retirada.

A retroescavadeira tentava tapar um buraco menor no mesmo local onde um carro já havia caído no dia 15 de janeiro. Na época, a cratera era menor. Mas aumentou de tamanho.

O buraco virou atração para curiosos e motivo de preocupação para quem mora por perto. Depois do dois acidentes, a vizinhança passou a desconfiar que o problema pode ser ainda maior.

Perto da cratera, há ondulações e rachaduras no asfalto, sinais que estão tirando o sossego dos moradores da rua. Uma casa teve que ser interditada.

A Defesa Civil, no entanto, diz que não há riscos para os moradores e que o local está seguro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições