Escola é invadida no Sertão paraibano e tem merenda roubada

Escola é invadida no Sertão paraibano e tem merenda roubada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:28

Policiais militares e civis do Sertão paraibano tentam desvendar um crime ocorrido dentro de uma escola municipal de Juru, a 398 km da capital João Pessoa. De acordo com o major Jurandir, comandante da Companhia da Polícia Militar de Princesa Isabel, toda a merenda escolar e até um botijão de gás foram roubados da Escola Municipal Infantil e Fundamental Manuel Joaquim de Sousa, na última terça-feira (6).

Uma funcionária da escola relatou à PM que chegou para trabalhar por volta do meio-dia e percebeu que a corrente do portão frontal da escola estava serrada. Chegando à cozinha, a mulher percebeu que todo o alimento que seria preparado para a merenda das crianças havia sido furtado. A merendeira não soube informar precisamente quando o material foi roubado.

Ainda conforme o major Jurandir, a PM fez buscas em toda a cidade, inclusive em municípios vizinhos, mas não conseguiu prender suspeitos de participação no crime. Segundo ele, o responsável pelo furto não deixou pistas na escola que possam ajudar nas investigações.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições