Escola fica vazia após moradores relatarem tiroteio em favela do Rio

Escola fica vazia após moradores relatarem tiroteio em favela do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:25

Depois de uma noite violenta na Favela Vila Kennedy, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, o medo de novos tiroteios afeta a rotina de uma comunidade vizinha, a Vila Aliança, nesta terça-feira (4). De acordo com a Secretaria municipal de Educação, nenhum dos 625 alunos da Escola municipal Rubem Berta compareceu às aulas nesta manhã.

Moradores da Vila Aliança relataram que um tiroteio pela manhã assustou quem passava pela Estrada do Taquaral, que fica próxima às duas comunidades. Policiais militares do 14º BPM (Bangu) confirmaram que receberam uma denúncia de que homens armados estariam no local. Equipes foram enviadas, mas nada foi constatado, de acordo com o batalhão.

Segundo a Secretaria de Educação, a escola continuará aberta durante a tarde.

Dois PMs feridos na Vila Kennedy

Na noite de segunda-feira (3), um homem morreu em um tiroteio na favela Vila Kennedy , segundo infomou o o coronel Antonio Henrique Oliveira, comandante do 14º BPM (Bangu). Outros dois homens também ficaram feridos no tiroteio, além de dois policiais militares.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições