Escondido, dono de restaurante avisa seguranças de invasão

Dono de restaurante em SP avisa seguranças de invasão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Funcionários e clientes de um restaurante na Vila Nova Conceição, na Zona Sul deSão Paulo, foram rendidos por dois assaltantes no fim da noite desta quinta-feira (1º), como mostrou o Bom Dia São Paulo. Os criminosos armados renderam o manobrista antes de entrarem no estabelecimento.

Os suspeitos roubaram celulares e relógios dos clientes e R$ 90 do caixa. “Fizeram ameaças. ‘Se mexer morre, se mexer morre’. Aí ficamos parados. Eles pediam dinheiro. Queriam saber do cofre, onde tinha um cofre”, afirmou um funcionário que não quis ser identificado.

Escondido, o dono do restaurante avisou dois seguranças particulares que faziam ronda na rua. Assustados, os assaltantes fugiram pelos fundos. A Polícia Militar fez buscas nos imóveis do quarteirão. Eles não encontraram os criminosos, mas localizaram um galpão cheio de máquinas caça-níqueis.

Os policiais não souberam informar a quantidade de equipamentos encontrada. A suspeita é de que no local funcionava um desmanche de máquinas.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições