Escritor fará documentário sobre Michael Jackson

Escritor fará documentário sobre Michael Jackson

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:26

O documentário "Gone Too Soon" ("Foi muito cedo", em tradução livre) levará a história de Michael Jackson ao cinema a partir de junho, quando se completará um ano da morte do artista, noticiou ontem a imprensa americana.

O filme, de 88 minutos, foi realizado por Ian Halperin, autor do best-seller "Unmasked: The Final Years of Michael Jackson", que conta os últimos anos de vida do rei do pop.

"Gone Too Soon" tem confirmada, por enquanto, sua distribuição na França e no Canadá com estreia em 25 de junho, exato um ano após a morte de Michael.

Segundo Halperin, que passou cinco anos investigando o artista para escrever o livro, a produção oferece um "tributo equilibrado" e é o filme que os "admiradores de Michael merecem".

Em dezembro de 2008, Halperin disse que Michael estava com a saúde debilitada e, segundo uma revista, afirmou que o astro morreria em seis meses.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições