Escrivão da polícia tem carro furtado dentro de delegacia em SP

Escrivão da polícia tem carro furtado dentro de delegacia em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Um escrivão do 56º DP (Vila Alpina), na Zona Leste de São Paulo, teve o carro furtado na madrugada deste sábado (25) dentro do pátio da delegacia. De acordo com o boletim de ocorrência divulgado pela Secretaria da Segurança Pública, o autor do crime se apresentou como funcionário público, tem 19 anos, e consta no registro do DP que ele “sorrateiramente subtraiu as chaves do veículo que estavam no balcão” e saiu sem ser visto. O suspeito foi preso depois de bater o Escort.

O acidente ocorreu por volta de 2h na Avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, onde o suspeito bateu em uma árvore. Ele, que foi indiciado por furto qualificado, foi internado por causa dos ferimentos. Segundo boletim de ocorrência, assim que pegou as chaves, o rapaz disparou o alarme para localizar o automóvel no pátio da delegacia e saiu. Aproximadamente meia hora depois, os policiais militares que foram ao local da batida receberam uma ligação informando que o carro tinha sido furtado.

A Secretaria e a delegacia não informaram o motivo que fez o suspeito procurar o DP. No distrito, os investigadores disseram apenas que ele não consta como vítima em nenhum boletim de ocorrência feito de madrugada. A Polícia Militar também não soube informar detalhes do caso.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições