MENU

Escrivão é morto durante assalto na Zona Sul de SP

Escrivão é morto durante assalto na Zona Sul de SP

Atualizado: Segunda-feira, 21 Março de 2011 as 11:50

Um escrivão da Polícia Civil de São Paulo foi morto nesta segunda-feira (21) na Estrada do Barro Branco, no Jardim Moraes Prado, Zona Sul da capital paulista. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, ele foi baleado na nuca durante um assalto.

Ainda segundo a secretaria, a mulher do escrivão disse em depoimento no 85º Distrito Policial, no Jardim Mirna, que o marido foi a uma festa e a um parque de diversões na noite do domingo (20). Ele foi morto na volta para a sua residência, já que foi encontrado em um local próximo durante a madrugada.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e encontrou a vítima ainda viva. O escrivão foi encaminhado ao Hospital Geral de Grajaú, mas não resistiu. Não foi possível localizar testemunhas do caso.

Ainda de acordo com a SSP, foram encontrados documentos e dinheiro com o escrivão, mas sua arma e o rádio comunicador não foram localizados. O caso foi registrado no 85º Distrito Policial. A polícia solicitou perícia no local e o auxílio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).      

veja também