Escuna afunda durante passeio na Baía da Ilha Grande, no RJ

Escuna afunda durante passeio na Baía da Ilha Grande, no RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

Uma escuna afundou na tarde deste sábado (22) perto da Ilha da Saracura, na Baía da Ilha Grande, em Angra dos Reis, na região da Costa Verde fluminense. Segundo a Capitania dos Portos, cerca de 60 pessoas estavam a bordo no momento em que a embarcação bateu numa rocha submersa.

Ainda de acordo com a Capitania dos Portos, os passageiros da escuna foram socorridos por outras embarcações que passavam na hora do acidente, além de policiais militares e civis, e agentes da Defesa Civil. Ninguém ficou ferido.

Acidente em Itaipu

Em nota, a Capitania dos Portos informou ainda que, por volta das 16h deste sábado, ocorreu um abalroamento entre duas embarcações de esporte e recreio, na praia de Itaipu, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. No momento do acidente, o tripulante de uma das embarcações sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para atendimento médico.

Ainda segundo a nota, logo após o acidente, os peritos da Capitania realizaram perícia no local. “Foi instaurado o competente procedimento Administrativo para apuração dos fatos”, diz o comunicado.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições