Espaços verdes da Casa Cor relembram quintais de antigamente

Espaços verdes da Casa Cor relembram quintais de antigamente

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

  Para quem sente saudades do quintal da casa dos avós, com direito a jardim com flores diversas, horta e árvores frutíferas, a Casa Cor, o maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, oferece, para apreciação dos visitantes, variados espaços aconchegantes com muito verde assinados por conceituados paisagistas e arquitetos.

A Casa Cor deste ano tem 106 ambientes, 10 deles com jardins. Em alguns, há objetos que não são usados normalmente me jardins, como malas antigas.

O evento acontece até o dia 12 de julho, de terça-feira a domingo, no Jockey Club de São Paulo, na Cidade Jardim, na Zona Oeste da capital. A feira abre de 12h a 21h30 de terça a sábado e das 12h às 20h aos domingos. Os ingressos custam R$ 37 de terça a sexta-feira (com meia entrada para estudantes e idosos) e R$ 41 aos sábados e domingos (com meia entrada para estudantes e idosos).      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições