Espanhol é preso no PR com 30 cápsulas de cocaína na barriga

Espanhol é preso no PR com 30 cápsulas de cocaína na barriga

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:56

A Polícia Federal prendeu nesta quinta-feira (9) um espanhol que pretendia viajar a Bilbao (Espanha) com 30 cápsulas de cocaína em seu organismo.

O homem, de 32 anos, foi detido no aeroporto de Foz do Iguaçu (PR), de onde pretendia pegar um voo com destino a São Paulo antes de embarcar para a Espanha.

De acordo com a PF, o espanhol foi abordado por apresentar um "nervosismo excessivo". Ao ser interrogado, confessou que havia ingerido as cápsulas e que a cocaína seria vendida na Espanha.

Como a tomografia computadorizada à qual foi submetido não revelou a existência das cápsulas, já que se tratava de cocaína em gel, o homem foi encaminhado para um hospital municipal, onde outros exames confirmaram a presença da droga.

Segundo a PF, o espanhol foi preso no Centro de Detenção de Foz do Iguaçu, onde aguardava, nesta sexta-feira, os efeitos dos remédios que tomou para expelir as cápsulas.

Ele responderá a um processo por tráfico internacional de drogas.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições