Especialista em roubar mulheres é preso em Vila Velha, ES

Especialista em roubar mulheres é preso em Vila Velha, ES

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Um homem suspeito de assaltar mulheres foi detido pela polícia no bairro Santa Rita, em Vila Velha, na noite de quarta-feira (14), quando circulava tranquilamente em uma moto usada para praticar os crimes. Apontado como o autor de vários roubos contra mulheres em Vila Velha, Isaac Guedes Santana, de 25 anos, foi reconhecido por  duas vítimas. O suspeito atacava de moto as mulheres, roubava as bolsas delas e depois fugia em alta velocidade. Ele acabou preso na noite desta quarta-feira (14), no bairro Santa Rita, porque estava pilotando uma moto sem placas. Segundo a polícia, ele é autor de cinco assaltos, só na noite da última terça-feira.

Ao ser questionado sobre a ação contra as mulheres, ele foi bem abusado. "Fiz isso porque não tinha revólver para roubar coisa melhor", disse Isaac.     Quando foi preso, o homem estava usando um cordão que pertence a uma das vítimas roubadas na última terça-feira (13), ele carregava também um talão de cheques em nome de uma mulher e cinco aparelhos celulares, que ajudaram a polícia a chegar até as vítimas.

Pelo menos duas mulheres já estiveram no Departamento de Polícia Judiciária  (DPJ) de Vila Velha e reconheceram Isaac. Uma delas, de 25 anos, caminhava em Alvorada, quando seguia para sua casa, quando foi surpreendida.

"Ele chegou perto de mim com a moto, tirou o capacete e pediu dinheiro. Ele falava a todo momento que queria dinheiro e, como eu não tinha e estava com meu celular na mão, foi o que eu ofereci".

Outra vítima do bandido, uma estudante de 32 anos que saia da faculdade, no Ibes, ficou revoltada com a ação do bandido. "Ele é um covarde, tentei fugir, mas ele me encostou na parede dizendo que queria dinheiro".

A polícia acredita que o número de mulheres assaltadas por Isaac é muito maior do que o já registrado até o momento.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições