MENU

À espera de presidenciável, PV prepara 'Marinaço na Rua XV'

À espera de presidenciável, PV prepara 'Marinaço na Rua XV'

Atualizado: Sexta-feira, 20 Agosto de 2010 as 9:14

Marina Silva irá a a Curitiba na quinta-feira, 26, para participar de agenda com Paulo Salamuni e Rubens Hering Na próxima semana, a campanha dos 130 candidatos do Partido Verde no Paraná terá o reforço da candidata à presidência Marina Silva. Ela virá a Curitiba na quinta-feira, 26, para participar de agenda com candidatos ao governo, Paulo Salamuni, e ao Senado, Rubens Hering. Depois, seguirá para Maringá, Noroeste do Estado.

Na capital, segundo o PV, estão previstos encontros com os candidatos, filiados e simpatizantes, com a imprensa, encontro com recicladores de lixo em uma favela e um “Marinaço na Rua XV”. A programação detalhada será fechada nos próximos dias pelas coordenações de campanha de Salamuni, em Curitiba, e de Marina, em São Paulo.

Coordenador da campanha de Marina, João Paulo Capobianco esteve nessa semana com o presidente do PV-PR, Melo Viana, e o secretário de Organização, Francisco Caetano, ambos responsáveis pela campanha de Salamuni e Hering. Até o dia 3 de outubro, Marina Silva deverá visitar o Paraná mais duas vezes. Na última pesquisa do Datafolha, a candidata aparece com 19% de intenção de votos válidos em Curitiba.

veja também