MENU

Esquadrão Antibombas detona mala encontrada em São Cristóvão

Esquadrão Antibombas detona mala encontrada em São Cristóvão

Atualizado: Quinta-feira, 25 Novembro de 2010 as 8:58

Policiais do Esquadrão Antibombas explodiram, na noite desta quarta-feira (24), uma mala que foi encontrada em São Cristóvão , na Zona Norte do Rio. Segundo a Polícia Militar, não havia nada no objeto suspeito. PMs do 4º BPM (São Cristóvão) reforçaram a segurança no bairro.

A mala foi abandonada por volta das 20h30, na Rua São Cristóvão, próximo a 17ª DP (São Cristóvão). De acordo com as primeiras informações da polícia, o objeto teria sido deixado por dois motoqueiros. Assustados, moradores chamaram a polícia. Um trecho da rua foi interditada por medida de segurança.   Mais cedo, o Esquadrão Antibombas explodiu uma caixa que foi deixada na Praça General Osório, em Ipanema, na Zona Sul do Rio. Segundo a unidade, não havia nada no objeto suspeito. Cerca de 20 minutos após a interdição, a polícia liberou o tráfego na Rua Visconde de Pirajá na manhã desta quarta-feira (24). A  via ficou fechada após duas caixas serem deixadas no bairro.

Depois, constatou-se que as caixas faziam parte de uma ação promocional de uma empresa de produtos de higiene, que pretendia divulgar os produtos à população.    

veja também