Estação do Metrô de SP ganha memorial do Corinthians

Estação do Metrô de SP ganha memorial do Corinthians

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Cada estação do Metrô de São Paulo que tem nome de time de futebol ganhará um memorial contando a história do clube. O primeiro desses memoriais foi inaugurado neste mês na Estação Corinthians-Itaquera. As estações Palmeiras-Barra Funda, Portuguesa-Tietê, Santos Imigrantes e futura Estação São Paulo-Morumbi também homenagearão os respectivos times.

Os corintianos ainda estão conhecendo o memorial, com fotos, vídeos e textos que contam a história do Timão. No memorial, os torcedores podem rever todas as conquistas e até os lances que fizeram a grandeza do Corinthians.

No hall da fama, cinco figuras foram escolhidas. Eleitas por votação popular, elas contam a história do Corinthians, a começar pelo Neco, ponta esquerda, centro avante e meia. O primeiro grande ídolo foi campeão em 1914. Depois, tem Rivelino, o Reizinho do Parque. Destaque também para Sócrates e Marcelinho Carioca. O mais recente é Ronaldo, o Fenômeno.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições