Estação do metrô em Botafogo terá outro acesso fechado para obras

Estação do metrô em Botafogo terá outro acesso fechado para obras

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

A estação do metrô em Botafogo, na Zona Sul do Rio, terá outro acesso fechado a partir das 5h desta sexta-feira (27) para obras de reforma. Segundo a concessionária Metrô Rio, o acesso da São Clemente/Humaitá será interditado por 30 dias.

Segundo a concessionária, o investimento será de R$ 4,9 milhões e a obra prevê também a revitalização das áreas comuns e das bilheterias da estação. A expectativa é que a reforma seja concluída até o fim do ano.

Ainda de acordo com a conscessionária, para chegar à estação, os usuários poderão usar outros três acessos: São Clemente/Praia, Mena Barreto e Nelson Mandela. Já o acesso Muniz Barreto , que foi fechado no dia 27 de julho, será reaberto a partir do dia 6 de setembro, e o acesso da estação da Voluntários da Pátria, que também está interditada, irá reabrir dia 13 de setembro.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições