O comentarista esportivo e ex-árbitro Oscar Roberto Godói apresentava quadro de saúde grave na manhã desta quinta-feira (17). De acordo com o último boletim médico divulgado pelo Hospital das Clínicas, ele estava em observação e continuava sedado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Segundo o documento, há uma bala alojada próxima à coluna, mas não havia atingido a medula. O comentarista foi baleado na rua Diana, na região Perdizes, zona oeste de São Paulo, na noite de quarta-feira (16).
Logo após ser encaminhado para o Hospital das Clínicas, ele passou por uma cirurgia para drenagem no tórax e controle do sangramento. Ele recebeu dois tiros.
De acordo com testemunhas, ele foi baleado durante uma tentativa de assalto. Elas afirmaram ainda que ele estava consciente e falou com pessoas na rua. O caso está sendo investigado pelo 23º DP (Perdizes).
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições