Estado de saúde de comentarista esportivo é grave

Estado de saúde de comentarista esportivo é grave

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:55

O comentarista esportivo e ex-árbitro Oscar Roberto Godói apresentava quadro de saúde grave na manhã desta quinta-feira (17). De acordo com o último boletim médico divulgado pelo Hospital das Clínicas, ele estava em observação e continuava sedado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Segundo o documento, há uma bala alojada próxima à coluna, mas não havia atingido a medula. O comentarista foi baleado na rua Diana, na região Perdizes, zona oeste de São Paulo, na noite de quarta-feira (16).

Logo após ser encaminhado para o Hospital das Clínicas, ele passou por uma cirurgia para drenagem no tórax e controle do sangramento. Ele recebeu dois tiros.

De acordo com testemunhas, ele foi baleado durante uma tentativa de assalto. Elas afirmaram ainda que ele estava consciente e falou com pessoas na rua. O caso está sendo investigado pelo 23º DP (Perdizes).      

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições