Estado de saúde de menino baleado pelo amigo é estável

Estado de saúde de menino baleado pelo amigo é estável

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

O estado de saúde do garoto de 11 anos, que foi baleado por um adolescente de 13 anos, é estável, segundo a assessoria de imprensa do Hospital Santa Marcelina de Itaquera, onde o menino está internado. O garoto foi atingido por um disparo de arma de fogo na boca, na tarde de sábado (15), quando estava brincando na casa do amigo, na avenida Moisés Maimônides, em São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo.

Ele permanece internado na UTI infantil onde deverá ser operado nesta terça-feira (18). O garoto não corre risco de morte, mas não tem previsão de alta. Ele segue sendo assistido por um cirurgião geral, um pediatra infantil e um ortopedista. De acordo com informações iniciais da polícia, a mãe do menino mais velho é PM e havia deixado uma arma dentro de uma cômoda, na sala, onde os garotos brincavam, quando foi ouvido um disparo.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Waldomiro de Paula, mais conhecido como Planalto, em estado grave. Depois de duas horas, o menino foi transferido para o Hospital Santa Marcelina, de Itaquera. O caso foi registrado no 32º Distrito Policial.

A Polícia Militar lamentou o ocorrido e informou que está apuração as circunstâncias em que ocorreu o tiro. A corporação ainda disse que está acompanhando a vítima e dando apoio e suporte aos familiares.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições