Estagiário é preso por suspeita de roubar empresa em que trabalhava

Estagiário é preso por suspeita de roubar empresa em que trabalhava

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

Três pessoas foram presas por suspeita de participarem de um roubo em um escritório na Vila Madalena, Zona Oeste de São Paulo. Um mapa do local feito por um estagiário da empresa levou a polícia à quadrilha. O rapaz é um dos presos.

O mapa com a planta do escritório de arquitetura foi deixado pelos ladrões no dia do roubo. A polícia comparou a letra no papel com a assinatura do estagiário que prestou depoimento na delegacia, descobrindo que ele ajudou a planejar o assalto.

“A partir dele, é que nós chegamos aos outros envolvidos. Ele acabou colaborando, identificando todos os outros amigos que com ele praticaram o roubo”, disse o delegado Paul Henry Bonzon Verduraz.

As imagens dos assaltantes chegando ao local foram gravadas por câmeras de segurança de uma empresa vizinha. Os ladrões pararam o carro em frente ao prédio. Dois saíram primeira, seguidos por outros dois. Logo depois, eles foram embora.

A quadrilha invadiu a empresa e ameaçou seis funcionários. Os ladrões queriam o dinheiro do cofre, mas chegaram no dia errado e não encontraram nada. Eles fugiram levando objetos pessoais dos funcionários.

O roubo aconteceu no dia 19 de outubro. Além do estagiário, outros dois integrantes da quadrilha foram presos. Na casa de um deles, a polícia encontrou relógios, celulares, micro-ondas, aparelhos eletrônicos e uma moto. Outros dois suspeitos já foram identificados, mas continuam foragidos.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições