'Estamos aflitos', diz presidente da Liga da Escolas de Samba do Rio

'Estamos aflitos', diz presidente da Liga da Escolas de Samba do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

O presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), Jorge Castanheira, disse nesta manhã, em entrevista ao "Bom Dia Brasil", que após o icêndio de grandes proporções que destrói barracões na Cidade do Samba, na Zona Portuária do Rio, o principal objetivo da Liga é ajudar a reconstruir o desfile das escolas Portela, União da Ilha do Governador e Grande Rio, prejudicadas pelo fogo.

"A reconstrução será imediata", garantiu Castanheira, que afirmou não saber como o fogo começou nem ter informações sobre o incêndio, pois ele começou antes de os trabalhadores começarem a chegar ao local, às 7h da manhã.

O presidente também afirmou que a única preocupação da organização neste momento é que não haja vítimas dentro dos barracões que estão sendo consumidos pelo fogo desde a manhã desta segunda-feira (7). "Estamos aflitos. Vamos pedir a Deus que não tenha nenhum tipo de vítima".    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições