Estelionatário vendia carros de luxo roubados no Rio em cidade do ES

Estelionatário vendia carros de luxo roubados no Rio em cidade do ES

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

A Polícia Civil prendeu um o dono de uma concessionária e apreendeu 11 carros de luxo em uma grande operação nesta quinta-feira (3), em Muniz Freire, município do Sul do Espírito Santo. Os veículos foram furtados no Rio de Janeiro e encontrados em um depósito de uma concessionária.

A operação reuniu policiais do Grupo de Operações Táticas (GOT) da Polícia Civil e da delegacia de Muniz Freire. Os carros de luxo eram revendidos a um comerciante da cidade. Juntos, os veículos somam mais de R$ 500 mil. A polícia chegou até o estabelecimento por meio da prisão de um estelionatário feita no Rio de Janeiro. Ele confessou que repassava os veículos para o dono da concessionária no Sul do Estado.   Segundo a polícia, esta foi a maior apreensão de veículos realizada este ano no Espírito Santo. "Veículos importados e nacionais foram recuperados. A operação foi um sucesso, mas continua. Vamos atrás agora de outros elementos que por acaso estejam agindo no Estado", afirma o delegado do GOT, Fabrício Dutra. De acordo com o delegado de Muniz Freire, Paulo Amaral, o dono da concessionária vai responder por receptação dolosa. "Três vítimas foram identificadas. A pena é de três a oito anos de prisão", diz o delegado.

Alguns donos dos veículos furtados foram até Muniz Freire para levar os carros de volta para o Rio de Janeiro. "É um alívio, uma maravilha mesmo pode pegar os carros de volta", declara o empresário Fábio Costa.

Carros de luxo furtados no Rio de Janeiro foram encontrados no Sul do Espírito Santo. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições