Estou no meu momento, comemora Mister Brasil Diversidade

Estou no meu momento, comemora Mister Brasil Diversidade

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

O Mister Brasil Diversidade Vitor Abdalla, de 22 anos, nunca tinha participado de qualquer concurso de beleza até que o namorado, Bruno Lizidatti, pediu autorização para inscrevê-lo. Na noite desta segunda-feira (6), o jovem desbancou outros 16 concorrentes e levou o título de gay mais bonito do Brasil.

“Sinceramente, eu não esperava vencer o concurso. Tinha outros garotos mais altos, mais fortes, tinha um policial, um bombeiro. Mas estou muito feliz, estou no meu momento”, diz Abdalla, que mora em Bauru, a 329 km de São Paulo, trabalha como recepcionista em uma academia da cidade e teve apenas uma experiência como modelo.

“Eu só fiz um trabalho para uma loja do interior. Mas gosto muito de fotografar. Eu me sinto bem, me solto”, revela o jovem, que vislumbra seguir carreira de modelo. Abdalla também se prepara para os trabalhos que deverão surgir graças ao título de Mister Brasil Diversidade. Entre eles, participação em eventos e ativismo da causa gay.

Abdalla é contra o uso de anabolizantes e já perdeu um namorado há cerca de dois anos por causa do produto. Para ele, o corpo sarado pode ser conquistado através de malhação e uma alimentação equilibrada. “Eu mudei o meu corpo totalmente três semanas antes do concurso por causa da alimentação”, diz. Prêmio

Abdalla conta que ainda não sabe o que fará com o prêmio de R$ 5 mil. Mas o título deve antecipar os planos do jovem de se mudar para a capital paulista. “Quero pensar bem sobre isso”, conta. Já sobre o editorial que fará para uma revista, ele diz não ver a hora que aconteça. “Acho que será para a edição de outubro.”

O concurso Mister Brasil Diversidade reuniu 17 candidatos de estados diferentes. Foram premiados os três primeiros lugares. Na segunda colocação ficou o representante do Acre, Vinicius Dias, premiado com um fim de semana em Buenos Aires, na Argentina. Em terceiro lugar ficou o candidato da Bahia, Paulo Renan, que participará de um cruzeiro na costa brasileira.

Postado por:Thatiane de Souza Silva

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições